segunda-feira, 15 de março de 2010

Dicas: SAPATO DA NOIVA

Leve os seus sapatos nas provas do vestido. Não precisa ser necessariamente os sapatos que irá usar no dia do casamento, mas o salto deve ser do mesmo tamanho.

Para modelos de vestidos clássicos e longos, o ideal são sapatos estilo clássico e peet poes e para modelos mais curtos e ousados poderá ser interessante a escolha de sandálias. Vestidos longos não precisam de sapato de salto muito alto. Já os mais curtos, do tornozelo para cima, pedem um salto mais alto.A melhor pessoa para indicar se o sapato combina com o vestido , é a profissional que está fazendo.

Combinar o estilo do vestido com os sapatos. Idealmente, devem ter padrões parecidos. Eu já vi sapatos lindosssssssssss que não combinam em nada com o vestido. Primeiro deve escolher-se o modelo do vestido, para depois optar pelos sapatos, lembre-se apenas do detalhe de fazer as provas do vestido com o “tamanho do salto”.

Ao comprar os sapatos que usará durante o casamento, não se pode ter apenas em conta a beleza. Não se esqueça que provavelmente passará muitas horas em pé, andando de um lado para o outro durante a festa, e que precisará de sapatos confortáveis. Sendo super sincera, eu não gosto de noivas de havaianas, pode ser a mais lindaaaaa!!! Não combina !!! Eu jamais colocaria meu vestido lindo com um “chinelo”. ( fui sincera demais, desculpa !!! ) , se você não está acostumada a usar salto alto, esquece , esse não é um bom dia para experimentar !

Uma dica é ter à mão um par de sapatos mais confortáveis para poder trocar. É essencial começar a usar os sapatos durante alguns dias, dentro de casa, para facilitar a adaptação( por favor, treine no tapete, nada de sair por aí , rs! )

A cor branca, por ser tradicional, é a mais usada para a cor dos sapatos, pois é também a que melhor combina com todos os tipos de vestido, mais tem cada sapato colorido lindooo !!! e pode combinar com o seu estilo, com a festa, e a vantagem de usar outras vezes. Aqui nesse caso estilo é tudo !!!!

2 comentários:

Miss Cherry disse...

Acho sensacional sapatinhos diferentes. Admito que não sei se teria um vermelhao como o da foto, mas com uns detalhes vermelhos, ainda mais se meu bouquet for de rosas vermelhas, acho lindo!!!

visite o meu blog
http://antesdaluademel.wordpress.com

Monica disse...

Oi flor
to passando pra desejar uma linda semana
beijoos