terça-feira, 8 de junho de 2010

Dicas para o dia dos namorados


E o dia dos namorados vem aí, e portando fiz este post especial para os casais apaixonados ficarem ainda mais apaixonados e apaixonantes no dia dos namorados, e depois e depois e depois...

Uma das dicas é preparar um jantar todo especial, tanto você mulher como ele, pois acredito que os dois são capazes de fazer uma comidinha para sua cara metade. Se vocês quiserem podem ir comer fora também, mas é que em casa dá um ar todo aconchegante e íntimo que nenhum restaurante oferece. Vejam as dicas que separei para decorar a mesa e a casa...

É claro que são dicas bem delicadas e detalhistas, geralmente são as mulheres que pensam em coisas assim, enfim, vejam como esses novelos foram aproveitados: são flores dentro de tubos de ensaio, que por sua vez estão dentro dos novelos. Muitíssimo meigo, e se você for do tipo costureira fica a sua cara!
E essa gente, olha que coisa linda: taças de vidro, de cabeça para baixo, com flores embaixo e velas em cima. A idéia é para uma refeição ao ar livre, mas todas nós sabemos que velas são muito mais interessantes em um ambiente escurinho, né?
Mais pra baixo temos muitas opções com velas, essa ficou charmosa e fresquinha, olha que gostoso, no meio de frutas, adorei.
Olha que charme e feminíssima essa idéia, flores e velas são uma combinação perfeita para uma ocasião especial como essa. Amantes ficam muito mais belos ao lado da natureza e banhados pela iluminação que a vela proporciona, sem falar da cortina e da toalha de mesa.

E por último, mas não menos importante: pétalas de rosa. Mais romântico do que isso não há, sem falar no contraste das cores que é lindo!
É claro que quem escolhe é você, mas espero que as dicas ajudem, e como eu tenho uma pitada de romantismo e um pouco de nostalgia, minha dica é: por que não escrever uma carta? Tá, pode ser um bilhetinho vai... é tão, tão, tão adorável. Você lê, lembra e sorri ;) own

beijus

5 comentários:

Unknown disse...

comemorar o dia dos namorados é sempre bom..
ainda mais quando estamos casadinhas hehehehehe.
bjssss

Monica disse...

quanta coisa gostosa da pra se fazer é uma pena que este ano vou passar so

Unknown disse...

nao sou boa na cozinha, mas acho que vou arriscar fazer um jantarzinho para nos dois! =)

Lari disse...

ai que fofa as dicas adorei viu.
Seja sempre bem vinda la no meu Cantinho!

Bella disse...

quanta coisa legal.